Pular para o conteúdo principal

Braunschweiger Turn- und Sportverein Eintracht

Foi fundado como clube de futebol e críquete FuCC Eintracht em 1895, tornou-se FC Eintracht 1895 eV em 1906 e assumiu o nome Eintracht Braunschweig, em 1920. A equipe foi re-formada após a Segunda Guerra Mundial como TSV Braunschweig em 1945 e recuperou seu nome atual em 1949.
A equipe tem uma história colorida e rapidamente se tornou um dos lados favoritos do norte da Alemanha. Eles apreciaram o sucesso logo no início, jogando na liga camada superior, ganhando o campeonato do Norte da Alemanha em 1908 e 1913, e colocar três jogadores na seleção alemã em 1914. Sob o Terceiro Reich o time jogou no Niedersachsen Gauliga e conseguiu uma aparição nas rodadas finais nacionais. Eles continuaram a jogar nas ligas superiores, após a guerra com a exceção de uma única temporada (1952-53) passou na segunda camada. O lateral foi tocado pela tragédia em 1949, quando o goleiro Gustavo Fähland morreu de hemorragia interna poucos dias depois de ser ferido durante um jogo em uma colisão com um avançado do Werder Bremen. Outra aparição na rodada final do campeonato nacional veio em 1958, terminando com um terceiro lugar.
nível consistentemente elevado Eintracht Braunschweig de estabilidade de jogar e financeira ajudou a tornar-se um dos dezesseis equipes selecionadas de um grupo de quarenta e seis candidatos para jogar na Bundesliga, a liga federal novo profissional formado em 1963. Mais uma vez o lateral fez sucesso cedo, capturando o título nacional na temporada 1966-67 com jogo defensivo sólido. Essa equipe do campeonato deu-se apenas 27 gols contra, que ficou como um registro da Bundesliga até ultrapassado pelo Werder Bremen em 1988. O clube acabou de perder um segundo título em 1977, quando terminou em terceiro, um ponto atrás do campeão Borussia Moenchengladbach e logo atrás segundo colocado Schalke 04 no saldo de gols. Outra dez jogadores se juntou ao lado da equipe nacional, principalmente através dos anos 60 e 70.
O clube se viu envolvido no escândalo da Bundesliga de 1971, mas com um toque um tanto incomum. Um número de jogadores aceitos pagamentos no total de 40.000 marcos alemães - não underperform e assim perder ou empatar um jogo, mas sim, para colocar para fora um esforço extra para vencer. Finalmente, dois jogadores foram suspensos e outros dez foram multados.


O clube se viu envolvido no escândalo da Bundesliga de 1971, mas com um toque um tanto incomum. Um número de jogadores aceitos pagamentos no total de 40.000 marcos alemães - não underperform e assim perder ou empatar um jogo, mas sim, para colocar para fora um esforço extra para vencer. Finalmente, dois jogadores foram suspensos e outros dez foram multados.

Em 1973, em face de alguma oposição por parte do campeonato, Braunschweig tornou-se na Bundesliga primeiro a ostentar um logotipo do patrocinador em suas camisas, mas eles fizeram uma tentativa de recusar relacionada com o nome novamente a equipe do Eintracht Jägermeister. A passagem paga a equipe de 100.000 DM e introduziu uma nova forma de fazer negócios com o futebol que vale milhões hoje. Outros clubes seguiram rapidamente o terno.

O clube jogou na Bundesliga até meados da década de 80, tendo sido relegado apenas duas vezes, em 1973-74 e novamente em 1980-81. Durante sua corrida de 322 jogos na Bundesliga 1963-1973 que estabeleceu um recorde que continua de pé por não ver um único jogador cartão vermelho. Desde a temporada 1985-1986 do lado tem jogado no nível II e III níveis e atualmente competindo na terceira Liga. Em 1987, Braunschweig conseguiu definir uma marca, como eles foram rebaixados. Eles são a única equipa nunca ter sido rebaixado com uma diferença de gols positivo: 52 gols a favor e 47 contra.

O lado contado um acidente durante a Guerra Fria na morte de Lutz Eigendorf, que fugiu da Alemanha Oriental em 1979, onde jogou pelo Dínamo de Berlim, para vir para o oeste para jogar 1. FC Kaiserslautern. Pouco depois de sua transferência para Braunschweig, em 1983, morreu em um acidente de automóvel, que foi revelado em 2000, como o assassinato de um "traidor", organizado pela Stasi, polícia secreta da Alemanha Oriental.
 

Títulos

German champions: 1967
Gauliga Braunschweig-Südhannover champions: 1943, 1944
North German champions: 1908, 1913
 
Estádio

O Eintracht-Stadion é um estádio multi-uso em Braunschweig, Alemanha. Atualmente é usado para o futebol e partidas de futebol americano e é o estádio do Eintracht Braunschweig e os Leões de Braunschweig. O estádio é capaz de realizar 25,5 mil pessoas e foi construído em 1923. Renovações atual permitirá ao estádio, quando terminar, mantenha em excesso de 30.000 pessoas. 



Site

http://www.eintracht.com/ 

Postagens mais visitadas deste blog

Sport Club Germânia

O futebol foi o motivo da fundação do Sport Club Germania em 7 de setembro de 1899, quando o jovem alemão Hans Nobiling reuniu seus companheiros para criar uma agremiação que servisse à colônia alemã, inspirada no clube Germania de Hamburgo. Além de Hans Nobiling participaram da fundação do clube, os irmãos Wahnschaffe, A. Ravache, 0. Behmer, Guilherme Kawall, Jorge Riether, Witte, Ernst Deininger e outros. Antes da aquisição do terreno atual, os treinos passaram por campos alugados no Bom Retiro, Mooca e no Parque Antártica. Dois anos mais tarde, esse clube viria a ser um dos criadores da Liga Paulista de Futebol. Já em 1903, o Germania, o Internacional, o São Paulo Athletic, o Mackenzie College e o Clube Athlético Paulistano formavam os cinco grandes do futebol paulista. Nesse mesmo ano, quando os treinos na Chácara Dulley já haviam sido transferidos para a Chácara Witte - ambas no Bom Retiro, berço do futebol paulista - o Germania surgiu com a primeira surpresa do campeonato e

FC Tokyo

FC Tokyo é um japonês associação de futebol do clube jogando em J. League Division 1. Sua cidade natal é Tokyo Prefecture. A equipe é um dos apenas quatro da J. League para ser simplesmente chamado Football Club sem um nome estendido. A equipe começou como uma equipe da empresa, Tokyo Gas Football Club .  Sua primeira aparição nas ligas nacionais foi em 1991, a última temporada do velho Japão Soccer League. [2] Com a adição do futebol brasileiro jogador Amaral eo gerente Kiyoshi Okuma no comando, o time tornou-se gradualmente competitivo e em 1997, a equipe terminou em segundo, ganhando a JFL campeonato do próximo ano.No entanto, no momento em que a equipe não tinha as qualificações necessárias para uma promoção para a liga J1 e assim ficamos em J2. Depois disso, em 1 de Outubro de 1998, empresas como a Tokyo Gas, TEPCO, AMPM, TV Tokyo e Cultura Conveniência Clube, criar uma empresa conjunta Tokyo Football Club Companhia com o objetivo de tornar a equipe elegível para a adesão ao J.

Real Valladolid Club de Fútbol

O Real Valladolid é um clube da cidade de Valladolid que surgiu em junho de 1928 depois da fusão de outras duas equipes: a Real Uniõn Deportiva e o Club Deportivo Español. Como originou-se logo no início da profissionalização do futebol espanhol, o clube sequer foi cogitado para integrar a divisão principal do Campeonato Espanhol, em 1929. O primeiro acesso à elite aconteceu apenas em 1947/48. E não foi uma ascensão simples. Logo no primeiro ano entre os melhores do país, o Valladolid conseguiu ficar com o vice-campeonato da Copa da Espanha, perdendo a final para o basco Athletic Bilbao. Após esse momento de auge, o Valladolid teve uma seqüência de desempenhos medianos e se manteve na primeira divisão por dez anos consecutivos. Isso porque, em 1957/58, o time decepcionou, ficou na 15ª posição e foi rebaixado para a divisão de acesso. A ausência não durou muito, e logo na temporada seguinte o Valladolid ascendeu novamente à elite. No início da década de 1960, depois de alternância