Pular para o conteúdo principal

Club Deportivo Castellón

Em 1911 surge o primeiro clube organizado: Deportivo, jogando no campo do Hospital. Logo após a fundação da Castalia e logo surgiu uma grande rivalidade entre os dois clubes. Isto tornou-se um últmo Castellón e ainda teve seu próprio campo: o caminho para Valencia, que mais tarde tornou-se o domínio do SCD.
Em 1919, com o futebol em plena atividade, surgem novos clubes como o Obelisco, o Regional, a Ribalta e Cervantes, que poderia ter lugar e festas locais. Cervantes Sociedade Sports Football Club foi o verdadeiro precursor da CDCastellón. Ela foi formada por trabalhadores jovens com poucas oportunidades, apesar de terem o apoio do Centro Republicano. Eles usavam uniforme tricolor bandeira republicana eo revestimento era uma estrela. O forte crescimento deste clube, levou à dissolução pouco a pouco mais.
Em 1921 havia um desejo generalizado de ter um clube que tinha o nome da cidade, como aconteceu em outras partes da Espanha, para representá-la em competições nacionais. Em 20 de julho de 1922 acordo, pela Assembleia Geral da FC SDCervantes, autorizou a mudança de nome para Castellon clube de futebol e quase que imediatamente para o Club Deportivo Castellón. As cores foram acordados calça preta e camisa verde listras horizontais, laranja e azul (áreas verdes, laranja e frutas azul do mar). Mas nas fábricas não encontrar essas cores branco e comprei. O primeiro presidente foi Tadeo Mallach, mas não era muito popular. O auge de sua impopularidade foi a venda de uma parte em favor de Valência. O primeiro treinador foi Agustín Sancho. O escudo foi projetado por Thomas Colon. CDCastellón A primeira partida foi contra o Cette francês (0-2).
Em 03 de novembro de 1923 abre em campo no jogo contra Sequiol RCDEspañol (2-3). cores Albinegros chegar em 1925/10/11, quando eles decidem mudar de camisas não corresponder com o Valencia e esquecer vestindo radicalmente como o assunto da venda da parte superior.
A temporada 1940-41 é 1 ª divisão, em uma agonia promoção contra o Zaragoza no campo R. Chamartin.
Em 1946 ele abriu Castalia jogo Stadium contra o Atlético Aviacion, deixando para trás é amado e perdido Sequiol demasiado pequena para os fãs.
O Jubileu de Ouro do clube reúne grandes: 5 º classificado na Premier League e finalista da Copa da Espanha frente ao Athletic Club no jogo disputado no estádio do Manzanares e perdeu por 2-0. Em 17 de Junho de 1987, o recém-inaugurado Estádio Nou Castalia, o sonho da orelluts fãs. " Em 1992, seguindo a lei do esporte se torna SAD Tárrega com o domingo como o primeiro presidente do Conselho de Administração da SAD CDCASTELLÓN. Em 1941, ele primeiro se levantou para a Primeira Divisão. Em 1973, ele perdeu a final da Copa del Rey contra o Athletic Bilbao por 2-0, tendo nas suas fileiras os gostos de Vicente del Bosque e Juan Bautista Planelles. Realiazada Na assembleia geral extraordinária em 29 de agosto de 1991, o acordo com a SAD foi aprovado, eo clube se tornou llamrse Club Deportivo Castellón SAD. Na temporada 2004-05, a equipe retornou para a segunda divisão na Espanha. O objetivo da instituição é voltar para a Primera División na Espanha. A temporada 2007/08 foi uma grande temporada, na qual a equipe terminou em quinto lugar magnífico, muito perto da promoção. Além disso, o goleiro Carlos Sanchez, Troféu Zamora foi proclamada, a qual estabelece-lo como um goleiro poucos gols na categoria, enquanto o time também foi o menor número de gols. O New Castalia, o campo tornou-se difícil para a segunda divisão, onde o Castellon tem 43 pontos, tornando-se a equipa mais eficaz em casa. O destaque da temporada foi o time melhorou com a chegada de José Murcia para o banco, em substituição a José Moré na semana 18. Quando a equipe partiu para lutar contra a queda de olhar para a Primeira Divisão. Em 11 de junho de 2008, José Murcia anunciou a sua continuidade não albinegro no banco de reservas, apesar de ter dito que não vai se tinha ofertas da Primeira Divisão, acabando por saturar no Celta de Vigo. Seu sucessor seria o Abel Resino, que, após oito meses no albinegro bancada, decidiu, em Fevereiro de 2009, a aceitar a oferta do Atlético de Madrid após a demissão de Javier Aguirre, acessando o Castellón, iria contratar Paco Herrera.
Na temporada de  2009-10,  o C.D. Castellón consumada a descida à terceira divisão depois de cinco anos na Segunda Divisão na Espanha.


Títulos

Campeão de Segunda División A em 1980/81 e 1988/89
Campeão de Segunda División B Grupo III en 2002/03

Estádio

Castalia Estádio Nou é o campo de futebol onde o Club Deportivo Castellón jogar seus jogos em casa. A  capacidade para 16.000 espectadores e foi o inaugurado 7 de junho de 1987. Apesar de ser relativamente novo, foi amodificado várias vezes, uma das quais foi a remodelação em 2004-05, que entrou 14000-16000 locais. Anteriormente, a equipe jogava no estádio Sequiol Castalia.

Hino

En el escudo de tu historia
Club Deportivo Castellón;
una victoria, siempre campea,
temblando al viento de la emoción.

Y al desplegarse sus banderas
con tus colores bajo el sol;
A la memoria,
llega la gloria,
del viejo campo del Sequiol.

¡¡ PAM, PAM ORELLUT !!

Y al desplegarse sus banderas
con tus colores bajo el sol;
A la memoria,
llega la gloria,
del viejo campo del Sequiol

Apelido   Orelluts


Site
http://www.cdcastellon.com/



Postagens mais visitadas deste blog

Agremiação Esportiva Canedense

Agremiação Esportiva Canedense, mais conhecido simplesmente como Canedense, é um clube de futebol da cidade de Senador Canedo, Goiás. Possui o laranja, o azul e o branco como suas cores oficiais. Manda seus jogos no Estádio Plínio José de Souza. Foi fundada no dia 15 de junho de 2005. Em competições oficiais, a Canedense estreou em 2005, na terceira divisão do Campeonato Goiano. Naquele ano, o time foi o vice-campeão do torneio, após uma vitória decisiva sobre a Alexaniense na última rodada, por 2x1. Na segunda divisão, em 2006, a Canedense contratou Túlio Maravilha, ex-atacante do Botafogo e da Seleção Brasileira. A equipe foi a 3° colocada no campeonato. Túlio marcou 9 gols. Em 2007, a equipe foi convidada a disputar a primeira divisão, após desistência da Aparecidense. Em 2007, o clube foi o campeão da promoção em que a Federação Goiana de Futebol disponibilizou 12 jogadores para todos os clubes que participaram do Campeonato Goiano 2007. O Canedense escolheu então o atacante...

Comerciário Futebol Clube

Fundado em 08 Janeiro de 2004, o Comerciário Futebol Clube surgiu já com um grande número de torcedores. Segundo a diretoria da equipe, os mais de 100 mil comerciários do Maranhão agora têm uma nova paixão no Estado. “É um dia histórico. É um sonho que está sendo realizado. Em pouco mais de um ano de fundação, o Comerciário atravessa por grandes momentos do futebol local. Logo em sua primeira competição profissional, conquistou o título da Segunda Divisão em 2004. Em 2005, após o término do campeonato, houve uma grande discussão se os rebaixados deveriam ser Americano e Comerciário, os dois últimos colocados ou Viana e São Bento, que desistiram antes do início da competição. No conselho arbitral de outubro de 2005, os clubes unanimimente decidiram que os rebaixados seriam Viana e São Bento, confirmando o Americano e o Comerciário para as disputas de 2006. Em 2006 e 2007, faz péssimas campanhas, terminand...

FC Tokyo

FC Tokyo é um japonês associação de futebol do clube jogando em J. League Division 1. Sua cidade natal é Tokyo Prefecture. A equipe é um dos apenas quatro da J. League para ser simplesmente chamado Football Club sem um nome estendido. A equipe começou como uma equipe da empresa, Tokyo Gas Football Club .  Sua primeira aparição nas ligas nacionais foi em 1991, a última temporada do velho Japão Soccer League. [2] Com a adição do futebol brasileiro jogador Amaral eo gerente Kiyoshi Okuma no comando, o time tornou-se gradualmente competitivo e em 1997, a equipe terminou em segundo, ganhando a JFL campeonato do próximo ano.No entanto, no momento em que a equipe não tinha as qualificações necessárias para uma promoção para a liga J1 e assim ficamos em J2. Depois disso, em 1 de Outubro de 1998, empresas como a Tokyo Gas, TEPCO, AMPM, TV Tokyo e Cultura Conveniência Clube, criar uma empresa conjunta Tokyo Football Club Companhia com o objetivo de tornar a equipe elegível para a adesão ao...