Pular para o conteúdo principal

Racing Club de France Football-Levallois 92

Racing Club de France - Levallois 92  historicamente e comumente referido como Racing Paris, RCF Paris, Racing Club, ou simplesmente Racing) é um clube de futebol francês associação sedeada em Colombes, um subúrbio de Paris. Em 2009, o clube se mudou para a vizinha Levallois-Perret, após o clube chegou a um acordo financeiro com o município. 
Racing foi fundada em 1882 como um clube desportivo e é um dos mais antigos clubes da história do futebol francês. A equipe joga atualmente no Championnat de France amador 2, o quinto nível do futebol francês.
Racing Club de France foi fundada em 1882 e tem uma história rica, apesar da situação atual do clube como um clube amador. Racing foi um dos membros fundadores da Divisão francesa 1 e é um dos clubes mais vitoriosos da história do futebol francês. No entanto, apesar do apelido, Racing só ganhou um título da Ligue 1, que entrou durante a infância da liga na temporada 1935-36. O clube também conquistou cinco títulos Coupe de France, que está empatado em quarto melhor entre os clubes. Racing também jogou na liga USFSA sancionado, que foi a França campeonato da liga pela primeira vez. Racing fez sua estréia no campeonato em 1899 e ganhou o campeonato em 1907, já tendo terminado como vice-campeão em 1902 e 1903.

 
Racing Club de France é uma equipa histórica do futebol francês, porém, com uma história complicada. Durante o Verão de 1900 Jogos Olímpicos, o clube recebeu a eventos esportivos em Croix-Catelan Stadium, que foi o lar anterior do clube . Os dias de auge do Racing  foi na década de 1930 e 40, quando o clube venceu a Divisão 1, em 1936, ea Taça de França em 1936, 1939, 1940, 1945 e 1949. O clube também obteve sucesso no início da década de 1960, terminando vice-campeão da primeira divisão em 1961 e 1962. Entretanto, no meio da década, Racing se tornou um ponto focal importante da crise financeira que afetou o futebol francês. O clube dificuldades financeiras resultou na sua rebaixamento para as divisões inferiores.
Racing renasceu como o Racing Paris 1, em seguida, Matra Racing, liderada por Jean-Luc Lagardère, em
Matra Racing
1980. No entanto, ele não consegue resolver na primeira divisão após uma promoção, em 1984, diminuiu o seu investidor, o time é relegado ao conseguir por meio de despedida a final da Copa da França em 1990. Visado por problemas financeiros crônicos, o clube tem se mantido desde então no amadorismo. Em dezembro de 2008, Georgios Kintis tentou comprar o clube, mas não conseguiu chegar a um acordo.  Antes da temporada 2009-10, o clube chegou a um acordo financeiro com a cidade de Levallois. A associação do clube e o apoio da comunidade resultou na mudança seu nome para  Racing Club de France Levallois 92 .
No entanto, apesar da ajuda de Levallois, em julho de 2010, o Racing foi administrativamente relegado ao Championnat de France 2 amador pela DNCG depois que se determinou que o clube tinha uma dívida de 500.000 € financeiro. Em 21 de novembro de 2010, Racing Levallois e UJA Alfortville anunciou planos de fundir, começando na próxima temporada. No entanto, a fusão depende Alfortville manter seu lugar no National Championnat. 
 
Títulos
 
Ligue 1 - 1936
Ligue 2 - 1986
Coupe de France - 1936, 1939, 1940, 1945, 1949
 
Estádio
 
Stade Olympique Yves-du-Manoir
Capacidade 7000

O Stade Olympique Yves-du-Manoir (também conhecido como Olympique Stade de Colombes) foi o principal estádio para os 1924 Jogos Olímpicos de Verão e tinha uma capacidade de 45.000".
Mais tarde, foi ampliado para uma capacidade de mais de 60.000 para a  Copa do Mundo 1938.
 
Apelido : Les Pingouins
 
 
Site

Postagens mais visitadas deste blog

Sport Club Germânia

O futebol foi o motivo da fundação do Sport Club Germania em 7 de setembro de 1899, quando o jovem alemão Hans Nobiling reuniu seus companheiros para criar uma agremiação que servisse à colônia alemã, inspirada no clube Germania de Hamburgo. Além de Hans Nobiling participaram da fundação do clube, os irmãos Wahnschaffe, A. Ravache, 0. Behmer, Guilherme Kawall, Jorge Riether, Witte, Ernst Deininger e outros. Antes da aquisição do terreno atual, os treinos passaram por campos alugados no Bom Retiro, Mooca e no Parque Antártica. Dois anos mais tarde, esse clube viria a ser um dos criadores da Liga Paulista de Futebol. Já em 1903, o Germania, o Internacional, o São Paulo Athletic, o Mackenzie College e o Clube Athlético Paulistano formavam os cinco grandes do futebol paulista. Nesse mesmo ano, quando os treinos na Chácara Dulley já haviam sido transferidos para a Chácara Witte - ambas no Bom Retiro, berço do futebol paulista - o Germania surgiu com a primeira surpresa do campeonato e

FC Tokyo

FC Tokyo é um japonês associação de futebol do clube jogando em J. League Division 1. Sua cidade natal é Tokyo Prefecture. A equipe é um dos apenas quatro da J. League para ser simplesmente chamado Football Club sem um nome estendido. A equipe começou como uma equipe da empresa, Tokyo Gas Football Club .  Sua primeira aparição nas ligas nacionais foi em 1991, a última temporada do velho Japão Soccer League. [2] Com a adição do futebol brasileiro jogador Amaral eo gerente Kiyoshi Okuma no comando, o time tornou-se gradualmente competitivo e em 1997, a equipe terminou em segundo, ganhando a JFL campeonato do próximo ano.No entanto, no momento em que a equipe não tinha as qualificações necessárias para uma promoção para a liga J1 e assim ficamos em J2. Depois disso, em 1 de Outubro de 1998, empresas como a Tokyo Gas, TEPCO, AMPM, TV Tokyo e Cultura Conveniência Clube, criar uma empresa conjunta Tokyo Football Club Companhia com o objetivo de tornar a equipe elegível para a adesão ao J.

Real Valladolid Club de Fútbol

O Real Valladolid é um clube da cidade de Valladolid que surgiu em junho de 1928 depois da fusão de outras duas equipes: a Real Uniõn Deportiva e o Club Deportivo Español. Como originou-se logo no início da profissionalização do futebol espanhol, o clube sequer foi cogitado para integrar a divisão principal do Campeonato Espanhol, em 1929. O primeiro acesso à elite aconteceu apenas em 1947/48. E não foi uma ascensão simples. Logo no primeiro ano entre os melhores do país, o Valladolid conseguiu ficar com o vice-campeonato da Copa da Espanha, perdendo a final para o basco Athletic Bilbao. Após esse momento de auge, o Valladolid teve uma seqüência de desempenhos medianos e se manteve na primeira divisão por dez anos consecutivos. Isso porque, em 1957/58, o time decepcionou, ficou na 15ª posição e foi rebaixado para a divisão de acesso. A ausência não durou muito, e logo na temporada seguinte o Valladolid ascendeu novamente à elite. No início da década de 1960, depois de alternância