sábado, 14 de junho de 2014

Espírito Santo Sociedade Esportiva

O Centro de Treinamento Edmilson, mais conhecido como CTE/Colatina, passa a ser chamado de Espírito Santo Sociedade Esportiva, já que na razão social é usado E.S.S.E.  Jogadores e comissão técnica já se preparam para a disputa dos jogos pela Copa Espírito Santo visando a vaga na Copa do Brasil.
Segundo o presidente do clube, Edmilson, ele vem negociando a contratação de um jogador de renome internacional, que está sendo mantido em sigilo. A estréia do Espírito Santo Sociedade Esportiva na Copa Espírito Santo será no dia 20 de agosto, às 19 horas, contra o Real Noroeste, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. O CTE está no Grupo B da competição, ao lado de Linhares, Botafogo de Jaguaré, Real Noroeste e Vitória.

Vale lembrar que o futebol capixaba conta também com o Espírito Santo Futebol Clube, que disputa a Série A do Capixabão. O Espírito Santo Sociedade Esportiva está na Série B local. "Agora somos o Espírito Santo Sociedade Esportiva. O nome realmente mudou. Na nossa súmula agora estará Espírito Santo. Por exemplo: na estreia, estará Real Noroeste x Espírito Santo. Na Federação acho até que já mudou. Quando falam de CTE na Europa, acham que é uma escolinha. Quis tirar esse nome e dar visibilidade. Nada melhor do que o nome do nosso Estado".

O empresário explica que acha difícil a torcida de Colatina se acostumar. "Uma hora a torcida se acostuma. Queremos fazer isso aos pouquinhos", frisou Edmílson.