quarta-feira, 25 de junho de 2014

Sport Club Santa Rita

Surge o Sport Club Santa Rita resultado da união entre o Sport Club Corinthians Alagoano da cidade de Maceió e a Associação Atlética Santa Rita da cidade de Boca da Mata.
 O presidente Flávio Moura explicou que o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) que vai ser utilizado pelo Sport Club Santa Rita será do Corinthians-AL e que o novo clube irá utilizar a estrutura do Santa Rita. 
O Corinthians vai disputar o Alagoano, só que com esse novo nome. Já foi recebido pela Federação Alagoana de Futebol a documentação da fusão entre os 2 clubes e também o ofício da A.A. Santa Rita desistindo da vaga na Primeira Divisão do Alagoano que tinha direito devido ao título de campeão da 2ª divisão estadual. Finalista no primeiro turno, mas não chegou as semifinais do campeonato alagoano. Já na Copa do Brasil, disputará a terceira fase, após ter eliminado o Guarani de Campinas na primeira fase e na segunda, o Potiguar de Mossoró. Está aguardando o adversário que sairá entre Botafogo-PB x Santa Cruz-PE.

Estádio

 Olival Elias de Moraes é um estádio de futebol localizado na cidade de Boca da Mata, no estado de Alagoas, tem capacidade para 5.000 pessoas e é utilizado pela Sport Club Santa Rita com suas cores rubro-negras.

Site
http://sportclubsantarita.com.br/
http://www.corinthiansalagoano.com.br/