segunda-feira, 12 de maio de 2014

Novoperário Futebol Clube

O Novoperário Futebol Clube nasceu em 11 de outubro de 2010, fruto da paixão de torcedores e entusiastas do futebol sul-mato-grossense, ansiosos por ver novamente o nosso esporte se destacando no cenário nacional.

A ideia de um clube novo foi sendo rapidamente disseminada entre os apaixonados pelo futebol, fazendo surgir um grupo sólido e disposto a transformar estes anseios em algo concreto. Os sócios-fundadores reuniram-se por diversas ocasiões, e após vários debates, o clube começou a tomar forma: foi escolhido o nome Novoperário Futebol Clube, assim como as cores que o simbolizam : preto, branco e dourado. Posteriormente, também foi definido o escudo, com referências ao estado de Mato Grosso do Sul, à cidade de Campo Grande e às origens do clube.

No começo de 2011, já com toda a documentação regularizada, o Novoperário pôde iniciar suas atividades. Os diretores reuniram-se com empresários, representantes de outras entidades e potenciais parceiros, conseguindo apoio para dar os primeiros passos do clube.
Conquistou o título sul-mato-grossense da Série B em 2012 . É o primeiro troféu como profissional, levantado exatamente no dia em que o clube de Campo Grande completa dois anos de existência.

Título Campeonato Sul-Mato-Grossense - Série B: 2012


Estádio Morenão capacidade 4.500

Site

http://www.novoperario.com.br/