sábado, 10 de abril de 2010

Colatina Sociedade Esportiva

Surge em Colatina uma nova equipe de futebol, – o Colatina Esporte Clube – que contará com a participação de um grupo de desportistas de nossa cidade, com uma visão diferente do profissionalismo que se deve ter, quando se trata de futebol, tanto nas categorias amadoras, quanto profissional. Este grupo, realmente quer ver a Princesinha do Norte reconhecida nacionalmente.


Desde a noite de quinta feira, 10, quando foi enviado um representante, com a documentação necessária para fazer o registro do clube na Federação, e participar de um arbitral sobre a Segunda Divisão Capixaba, o Colatina Esporte Clube, transformou em realidade o sonho de pessoas ligadas ao esporte e que querem ver o nosso futebol bem representado nas competições oficiais do estado.

Mal o Colatina Esporte Clube foi criado, já mudou de nome. Passou a se chamar Colatina Sociedade Esportivo. "A mudança do nome deu-se por que já existe um registro na federação de "Colatina Esporte Clube". Então optamos por 'Colatina Sociedade Clube'. Nós pensamos em alguma coisa que realmente envolvesse a sociedade e como o time é feito em cima de um trablho social, veio o nome Sociedade. O primordial que o nome seja 'Colatina' e as cores predominantes o azul e o branco", disse o presidente do clube Célio Locatelli. O Colatina vai disputar a série B do Capixabão 2010.

Com a possível extinção do Clube Atlético Colatinense, o Colatina Sociedade Esportiva, ao lado do CTE Colatina, serão os nossos representantes na Segundona, que começará em março de 2010. Esta competição contará com a participação de nove equipes, e os clubes de nossa cidade ficaram na chave Centro-Norte, ao lado do Grêmio Esportivo Laranjeiras, Tupi, e Aracruz.

 
Eliminado nas semifinais, ficando a um passo logo no ano de estréia.
 
Estádio
 
Justiniano de Melo e Silva
Capacidade 12000