Pular para o conteúdo principal

Tacuary Football Club

Foi fundada em 10 de dezembro de 1923 sob o nome de FBC 09 de junho, provavelmente em referência a uma data para lembrar uma passagem da revolução de Chirife em 1922-23 . Questionado pela conotação politica do nome , levou vários anos para ser consolidada com o seu nome actual .

Na década de 40, o clube manteve-se estável e respeitados cidadãos passaram pelo seu conselho: Don Clemente Molina (primeiro presidente), [2] Raymond Gamarra, Rafael Muriel, Daniel Paez Cardozo Germain, Luciano Gomes, Felipe Caballero Álvarez, entre outros, sustentada o clube teve seu primeiro passo na esquina da Síria e Ayala Velázquez, uma centena de metros do estádio atual "Toribio Vargas." Don Toribio, empresário em "chapado", doou o terreno e as condições que leva seu nome durante 50 anos foram atingidos.

Tempo e líderes da indústria trouxe melhorias. A primeira vez que o vestiário estava visitando tempo à sombra de uma árvore velha, quando o tribunal foi a mais assustadora lâmina de água, com os arcos orientados de leste para oeste. Sob a presidência do Sr. Atanasio González Cabello, a fachada, a Liberty Street, neste dia a entrada principal do clube.
A luz, a plataforma preferencial, cabines de imprensa e melhorias outro edifício veio com líderes como Guillermo Vera Ferrer, Dr. Armando Correa Espinola López e do Sr. Nestor, entre outros. As mudanças constantes até então, mesmo o "i" Tacuari original America's foi deslocado por um "Y" a criação de uma inadequação fonéticas que não são totalmente acostumar.
Em 1994 ele se juntou ao clube de Francisco Ocampo, que sob uma reformulação Tacuary deu um design atualizado institucional e empresarial moderno.
A empresa Ocampo também trouxe melhorias na Toribio Vargas, como a construção de arquibancadas de concreto, a oeste, de secretariado e ao invés de concentrar em um prédio de três andares. O campo de jogo foi melhorado, embora hoje um moderno estádio Roberto Bettega usufruto em Zeballos Cue, dado o clube a cumprir os requisitos para participação em torneios da APF.

Sem dúvida, podemos dizer que 1994 divide a história do clube em duas partes: uma antes e depois. Sporting fortaleceu e ganhou o título de Primeira B em 1999. Em 2002, Campeão Júnior e, desde 2003, pela primeira vez, nunca, competir com papel importante na categoria profissional. A história é enriquecida com duas entradas na Copa Libertadores e uma turnê européia. No início de 1953, 1961 e 1983, conquistou títulos na segunda ascensão, agora Primeira C (esta última categoria).


Bruno "tuco" Ramirez e Ricardo Tavarelli são duas figuras simbólicas que nasceram em termos de futebol do clube, que participam na equipa sénior. Atualmente, Cristian Riveros, também formado no clube, é outra referência importante.

Este novo século surpreso ao Tacuary FBC, em outra dimensão. Destaque nos torneios APF, não perdeu sua identidade ao bairro, mas com a globalização leva nome do local cibernético, o que significa ser reconhecido por todo o universo.
Segunda-feira 13 de dezembro de 2010 no Prêmio Partido da Associação Paraguaia de Futebol, distingue-se pela mesma, com o FIFA Fair Play.

Títulos

Campeonato Paraguaio – Segunda Divisão: 2002

Campeonato Paraguaio – Terceira Divisão: 1953, 1961, 1983 e 1989
 
Estádio

Roberto Bettega nomeado em homenagem ao jogador italiano de mesmo nome. Ele está localizado no subúrbio de Assunção Zeballos Cue.
Neste cenário, a capacidade para 4000 pessoas, serve como local Tacuary clube desde que ascendeu, em 2002, a divisão principal do Paraguai em primeiro lugar. O campo de jogo as medidas 102 × 69 m
Originalmente, o clube pertence ao bairro da capital Jara (Liberdade e Pitiantuta). Por esta razão, anos atrás, tinha no mesmo lugar o seu antigo estádio chamado Toribio Vargas onde atuou como anfitrião. Este tem capacidade para 3.000 espectadores.

Apelidos Tacua, Los Impredecibles , Los Anti-Fútbol , Festeja Empates

Site

http://www.tacuary.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Sport Club Germânia

O futebol foi o motivo da fundação do Sport Club Germania em 7 de setembro de 1899, quando o jovem alemão Hans Nobiling reuniu seus companheiros para criar uma agremiação que servisse à colônia alemã, inspirada no clube Germania de Hamburgo. Além de Hans Nobiling participaram da fundação do clube, os irmãos Wahnschaffe, A. Ravache, 0. Behmer, Guilherme Kawall, Jorge Riether, Witte, Ernst Deininger e outros. Antes da aquisição do terreno atual, os treinos passaram por campos alugados no Bom Retiro, Mooca e no Parque Antártica. Dois anos mais tarde, esse clube viria a ser um dos criadores da Liga Paulista de Futebol. Já em 1903, o Germania, o Internacional, o São Paulo Athletic, o Mackenzie College e o Clube Athlético Paulistano formavam os cinco grandes do futebol paulista. Nesse mesmo ano, quando os treinos na Chácara Dulley já haviam sido transferidos para a Chácara Witte - ambas no Bom Retiro, berço do futebol paulista - o Germania surgiu com a primeira surpresa do campeonato e

FC Tokyo

FC Tokyo é um japonês associação de futebol do clube jogando em J. League Division 1. Sua cidade natal é Tokyo Prefecture. A equipe é um dos apenas quatro da J. League para ser simplesmente chamado Football Club sem um nome estendido. A equipe começou como uma equipe da empresa, Tokyo Gas Football Club .  Sua primeira aparição nas ligas nacionais foi em 1991, a última temporada do velho Japão Soccer League. [2] Com a adição do futebol brasileiro jogador Amaral eo gerente Kiyoshi Okuma no comando, o time tornou-se gradualmente competitivo e em 1997, a equipe terminou em segundo, ganhando a JFL campeonato do próximo ano.No entanto, no momento em que a equipe não tinha as qualificações necessárias para uma promoção para a liga J1 e assim ficamos em J2. Depois disso, em 1 de Outubro de 1998, empresas como a Tokyo Gas, TEPCO, AMPM, TV Tokyo e Cultura Conveniência Clube, criar uma empresa conjunta Tokyo Football Club Companhia com o objetivo de tornar a equipe elegível para a adesão ao J.

Real Valladolid Club de Fútbol

O Real Valladolid é um clube da cidade de Valladolid que surgiu em junho de 1928 depois da fusão de outras duas equipes: a Real Uniõn Deportiva e o Club Deportivo Español. Como originou-se logo no início da profissionalização do futebol espanhol, o clube sequer foi cogitado para integrar a divisão principal do Campeonato Espanhol, em 1929. O primeiro acesso à elite aconteceu apenas em 1947/48. E não foi uma ascensão simples. Logo no primeiro ano entre os melhores do país, o Valladolid conseguiu ficar com o vice-campeonato da Copa da Espanha, perdendo a final para o basco Athletic Bilbao. Após esse momento de auge, o Valladolid teve uma seqüência de desempenhos medianos e se manteve na primeira divisão por dez anos consecutivos. Isso porque, em 1957/58, o time decepcionou, ficou na 15ª posição e foi rebaixado para a divisão de acesso. A ausência não durou muito, e logo na temporada seguinte o Valladolid ascendeu novamente à elite. No início da década de 1960, depois de alternância