segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sete de Junho Esporte Clube

Fundado em 1983, o Sete de Junho Esporte Clube foi a concretização do sonho de toda uma cidade. Com muita dedicação, empenho e trabalho daqueles queacreditaram na realização desse sonho, a equipe alcançou uma trajetória de títulos, conquistas e reconhecimento dentro do futebol Sergipano e Brasileiro.

O Sete de Junho Esporte Clube foi o primeiro Campeão Sergipano Amador Região Centro Sul no ano de 1984 o qual estava filiado como clube amador na federação Sergipana de Futebol, através da Liga Tobiense de Desportos único clube amador na época a conquistar o Bi-Campeonato Amador, foi destaque na mídia estadual e regional quando disputou diversos amistosos com times profissionais, entre eles Atlético de Alagoinhas, Catuense, Itabaiana, Sergipe e tantos outros.

A equipe do Sete de Junho, da cidade de Tobias Barreto é a campeã do campeonato sergipano Série A-2. O título veio com uma vitória de 1 a 0 sobre o Canindé, no último domingo no estádio Brejerão, em Tobias Barreto. A conquista foi compartilhada ao lado de mais de dois mil torcedores presentes ao campo.

A grande sensação, tomando parte das conversas dos torcedores amantes do futebol é o Sete de Junho, clube fundado em 1988, na cidade de Tobias Barreto, participando somente da FSF, na segunda divisão, no ano passado. O Sete de Junho bem colocado na Tabela, na segunda colocação com 14 pontos, jogando poeira no Confiança e no Sergipe, considerados os maiorais e que estão em colocações inferiores. O nome do Sete de Junho uma homenagem a data de nascimento de Tobias Barreto (nasceu em 07-06-1839)

Títulos
Campeão Sergipano - Série A2: 2008.

Estádio

Brejeirão

Nome Estádio: Antônio Ávila dos Reis
Capacidade: 7.000 espectadores

Mascote

Galo do Rio Real

Site

http://www.setedejunho.com.br/