sábado, 25 de abril de 2009

Brazsat Futebol Clube

O Brazsat Futebol Clube nasceu com o nome de Recanto EC, agremiação fundada em 2005 no Recanto das Emas, no entorno de Brasília.

No final do ano de 2007, o clube foi adquirido pelo empresário João Gilberto Vaz , num processo que transformou o pequeno clube de estrutura quase familiar numa das maiores promessas do Futebol Candango.

Dispondo de sua impecável reputação profissional como patrimônio do novo clube, Vaz conseguiu conquistar a confiança de grupos internacionais, que agora fazem parte do cotidiano das ações promovidas pelo Brazsat Futebol Clube.

Desta forma, o Brazsat FC inicia a temporada 2008 como um dos fortes candidatos ao título da terceira divisão do futebol de Brasília.

O Brazsat Futebol Clube tem um interessante equilíbrio entre experiência e juventude, trazendo jogadores já consagrados no futebol do Distrito Federal, como Welder, Adriano, Cassius, Fernando e Thiago, para atuar ao lado de jovens promessas, como o atacante Biro, ex-atleta do MS/Saad, o volante Gustavo, que atuava também pelo MS/SAAD, além de Davi, Christian, e Johnnie, jovens de grande potencial.

O clube conta ainda com sua primeira estrela internacional, o atacante Ali Abu Taha, Iraquiano de nascimento e Palestino pela força de sangue e laços culturais, e historicamente o primeiro jogador de futebol profissional de origem árabe a atuar em um clube de futebol profissional no Brasil.

Títulos

Campeonato Brasiliense - 3ª Divisão: 2008


Mascote do Brazsat F.C.


Site

http://www.brazsat.com.br/brazsatfutebolclube/index.htm