domingo, 13 de setembro de 2015

BEC Tero Sasana-Football Club

BEC Tero Sasana-Football Club  é um clube tailandês com sede em Bangkok. O clube foi vice-campeão na edição inaugural da AFC Champions League competição em 2003.

A equipe foi fundada em 1992. Foi anteriormente conhecido como Sasana Witthaya Escola equipe e foi formada por Mr. Worawi Makudi. O primeiro jogo de futebol esta equipe entrou estava na Divisão 3 do copo real do futebol em 1993. Em 1994, o time jogou na Divisão 2 do copo real futebol Em 1995, o time jogou na Divisão 1 do copo real de futebol e em 1996 , a equipe entrou na Liga Thai pela primeira vez. Foi durante este ano, em 1996, que o Sr. Worawi Makudi eo Sr. Brian L. Marcar, diretor da BEC-TERO Entertainment Co., Ltd., juntou as mãos e renomeou a equipe como Tero Sasana Football Club. A equipe foi colocado na 12ª posição entre os 18 times da Liga Thai.

Em 1997, Tero Sasana Football Club também jogou na Liga Thai e desta vez foi colocada no quinto lugar. Mais tarde, em 1998, a Empresa Pública BEC-World Limited apoiou o Clube Tero Sasana Futebol e mudou o nome da equipe para Tero Sasana Sasana FC. A equipe ganhou o terceiro lugar, quando eles jogaram a Liga Thai. Eles também foram uma das oito equipes finais para entrar na rodada final da FA Cup Thai.

Em 1999, a equipe entrou na Liga Thai e novamente ganhou o terceiro lugar. No mesmo ano, eles estavam entre as equipes finais da FA Cup Thai.

O ano de 2000 foi um ano muito agitado para o BEC Tero Sasana-FC. A equipe venceu seu primeiro campeonato prêmio ao vencer a Liga tailandesa. Ele também recebeu o prêmio campeonato pela Copa do Rei.

Em 2001, a BEC Tero Sasana-FC foi capaz de manter o seu campeonato e venceu a Liga Thai, pelo segundo ano consecutivo. Isso aumentou muito a base de fãs.

O sucesso do clube continuou por alguns anos e culminou com acabamento Runner-up no 2002/03 AFC Champions League.