domingo, 4 de outubro de 2015

Sport Clube Humaitá

O Humaitá, time do município de Porto Acre, localizado a 78km de Rio Branco, capital acreana, quer se filiar à Federação de Futebol do Acre (FFAC) para disputar o Campeonato Acreano da Série B 2015. Um sonho antigo dos esportistas de Porto Acre, se tornou realidade, pela primeira vez o Município terá um time de futebol profissional disputando o Campeonato Acriano. O Sport Clube Humaitá apresentou o técnico em cerimônia realizada na noite desta terça-feira, 21, na Vila do Incra.

Com 12 anos de história o Humaitá possui dez títulos municipais, além de troféus de outros jogos. O Processo de inserção do clube no futebol profissional foi conjecturado em parceria com prefeitura, Câmara Municipal de Vereadores e a Diretoria do time.
O Humaitá iniciou o processo de regularização no cartório na semana passada. O clube precisa pagar as taxas de filiação e cadastramento anual, algo em torno de R$ 42 mil. O time é formado por jogadores da cidade, alguns disputaram o Campeonato de Férias de futebol amador 2015, pelo time do Porto, que foi vice-campeão. Os treinos já começaram.