segunda-feira, 29 de março de 2010

Esporte Clube São João da Barra

Esporte Clube São João da Barra é uma agremiação esportiva da cidade de São João da Barra, no estado do Rio de Janeiro, fundada a 31 de julho de 2009.


O município de São João da Barra que é um celeiro de grandes craques está de volta ao futebol profissional, mais precisamente à Terceira Divisão do Campeonato Estadual. O município participou da competição em 2007 e 2008 com o São João da Barra Futebol Clube que não foi à frente devido a desinteresse dos seus dirigentes. Com isso, outro clube o Esporte Clube São João da Barra foi fundado esse ano e vai estar na disputa em 2010 nas categorias, sub 17, sub 20 e profissional representando a cidade. De acordo com o presidente Daniel Machado, o clube vem para brigar pelo título: “Estamos trabalhando com cautela e responsabilidade, tudo está sendo feito com muita coragem e amor, pois São João da Barra merece um representante no futebol profissional do Estado.
No primeiro jogo oficial da sua história, o E.C São João da Barra entrou em campo no dia 14 de março para enfrentar a equipe do Heliópolis pela primeira rodada da Terceira Divisão do Campeonato Estadual 2010, e logo no primeiro jogo o time  venceu por 6 a 1.

Estádio

Municipal Manoel José Viana de Sá

Site

http://ecsjb.blogspot.com/