quarta-feira, 30 de abril de 2014

Associação Desportiva Socorrense

A Associação Desportiva Socorrense é um clube  da cidade de Nossa Senhora do Socorro, cidade da região metropolitana de Aracaju. Foi fundado em 31 de agosto de 2005.
É um clube de uma região ascendente economicamente sendo, portanto, um potencial conquistador de adeptos dos times da capital Aracaju. Desse modo, o clube continua a prometer muita expectativa por parte do time já que desde o ano de 2011 disputa pela quarta vez consecutiva o Campeonato Sergipano de Futebol na divisão principal, onde enfrenta os principais times do estado de Sergipe.
No ano de 2012 o time se firmou como um dos representantes da elite do futebol local. Isso porque não só correspondeu às expectativas de se manter na principal divisão como também se apresentou como a principal surpresa do campeonato. Logo no primeiro turno, chegou à final da Taça Cidade de Aracaju ao fazer uma bela campanha na 1ª fase e bater na semi-final o tido como favorito São Domingos. Assim enfrentou em dois jogos o time que seria o futuro campeão do Sergipão 2012, o Itabaiana.
Além disso, de acordo com as regras da competição, ainda garantiu uma vaga na Copa Governo do Estado de Sergipe de 2012 garantindo assim um ano completo de atividades e mobilização de seus atletas, fato este que passa a viabilizar a atuação de um futebol profissionalizante.
Por meio de planejamento antecipado e com as melhorias das condições de treinamento, a equipe do Socorrense vem buscando alçar vôos cada vez maiores. Possui como objetivo no ano de 2014 o ganho de visibilidade e projeção da sua marca para além dos gramados sergipanos visando a qualificação para competições regionais e nacionais.

Título

Campeonato Sergipano - 2ª Divisão 2010


Estádio
Estádio Radialista Wellington Elias é um estádio de futebol situado na cidade de Nossa Senhora do Socorro, no estado de Sergipe, fica dentro do Complexo Desportivo do Sesi e utilizado para jogos de mando de campo do Associação Desportiva Socorrense .
O projeto de construção totaliza uma área de mais de 20 mil metros quadrados, em serviços de pintura das arquibancadas, substituição do alambrado, pintura e reforma das grades de segurança, dos vestuários e do setor da imprensa.
O estádio se destaca por ter uma conotação alegre em cores vibrantes que representam o time do Socorrense. Compactua-se a isso o fato de ser rodeado por bandeiras coloridas que tremulam ao redor da praça desportiva.
Mascote Siri