Pular para o conteúdo principal

Orlando City Soccer Club

Orlando City Soccer Club é um clube de futebol profissional com sede em Orlando, Flórida, que compete na Major League Soccer (MLS). Os direitos de expansão da equipe foram comprados pelos empresários Flávio Augusto da Silva e Phil Rawlins. O Orlando City em 19 de novembro de 2013 foi anunciado como vigésima primeira franquia da liga. Entrou na MLS em 2015, ao lado do New York City.

Em 25 de outubro de 2010, Phil Rawlins e seu grupo de investidores, anunciaram a intenção de entrar na Major League Soccer. Em 28 de fevereiro de 2011, o Orlando City anunciou que se reuniu com o comissário Don Garber e oficiais da liga. Os assuntos abordados foram a demografia do mercado da cidade de Orlando e os fãs de futebol da cidade, para desenvolver um roteiro do futuro da equipe na MLS. Oficiais da equipe se reuniram com o comissário Don Garber novamente do dia 10 de novembro de 2011, para discutir sobre a adesão do clube à MLS.

Em 1 de março de 2012, Garber visitou a cidade de Orlando, para se reunir com a cidade. Ele afirmou: "Não é uma questão de se, mas quando", ao abordar chances do Orlando City entrar na MLS. Em 31 de agosto de 2012, Rawlins disse ao Orlando Business Journal que poderia conseguir a aprovação para entrar na MLS em 2013, e que estaria a equipe estaria pronta pra jogo em 2014 ou 2015. Rawlins disse também que para que isso aconteça, a liga tinha pedido a equipe para explorar a construção de um estádio de futebol de aproximadamente 22.000 lugares. "Eles não disseram que tínhamos de ter um estádio construído antes que pudéssemos jogar, mas, pelo menos, gostaria de um plano de um estádio".

Em 19 de novembro de 2013, o Orlando City foi anunciado como vigésima primeira equipe da liga principal dos Estados Unidos. Em 13 de maio de 2014, a equipe anunciou seu novo logotipo. Em 9 de junho de 2014, o Orlando City anunciou sua parceria com o Benfica, de Portugal. Como parte dessa parceria, o Orlando City assinou com dois jogadores da base do Benfica: Estrela e Rafael Ramos. Em 30 de junho de 2014, o clube contratou Kaká, que estava se saída do Milan. E dias depois, o emprestou para o São Paulo até o fim de 2014.

O Orlando City fez sua primeira partida pela MLS no Citrus Bowl, em 8 de março de 2015 contra o também estreante New York City, em meio a uma multidão de 62.510 pessoas. O primeiro gol da partida foi do New York City, feito por Mikkel Diskerud. A partida ainda contou com a explusão de Aurélien Collin por falta sobre David Villa. Nos acréscimos Kaká empatou com um chute de fora da área.

Postagens mais visitadas deste blog

Agremiação Esportiva Canedense

Agremiação Esportiva Canedense, mais conhecido simplesmente como Canedense, é um clube de futebol da cidade de Senador Canedo, Goiás. Possui o laranja, o azul e o branco como suas cores oficiais. Manda seus jogos no Estádio Plínio José de Souza. Foi fundada no dia 15 de junho de 2005. Em competições oficiais, a Canedense estreou em 2005, na terceira divisão do Campeonato Goiano. Naquele ano, o time foi o vice-campeão do torneio, após uma vitória decisiva sobre a Alexaniense na última rodada, por 2x1. Na segunda divisão, em 2006, a Canedense contratou Túlio Maravilha, ex-atacante do Botafogo e da Seleção Brasileira. A equipe foi a 3° colocada no campeonato. Túlio marcou 9 gols. Em 2007, a equipe foi convidada a disputar a primeira divisão, após desistência da Aparecidense. Em 2007, o clube foi o campeão da promoção em que a Federação Goiana de Futebol disponibilizou 12 jogadores para todos os clubes que participaram do Campeonato Goiano 2007. O Canedense escolheu então o atacante...

Comerciário Futebol Clube

Fundado em 08 Janeiro de 2004, o Comerciário Futebol Clube surgiu já com um grande número de torcedores. Segundo a diretoria da equipe, os mais de 100 mil comerciários do Maranhão agora têm uma nova paixão no Estado. “É um dia histórico. É um sonho que está sendo realizado. Em pouco mais de um ano de fundação, o Comerciário atravessa por grandes momentos do futebol local. Logo em sua primeira competição profissional, conquistou o título da Segunda Divisão em 2004. Em 2005, após o término do campeonato, houve uma grande discussão se os rebaixados deveriam ser Americano e Comerciário, os dois últimos colocados ou Viana e São Bento, que desistiram antes do início da competição. No conselho arbitral de outubro de 2005, os clubes unanimimente decidiram que os rebaixados seriam Viana e São Bento, confirmando o Americano e o Comerciário para as disputas de 2006. Em 2006 e 2007, faz péssimas campanhas, terminand...

FC Tokyo

FC Tokyo é um japonês associação de futebol do clube jogando em J. League Division 1. Sua cidade natal é Tokyo Prefecture. A equipe é um dos apenas quatro da J. League para ser simplesmente chamado Football Club sem um nome estendido. A equipe começou como uma equipe da empresa, Tokyo Gas Football Club .  Sua primeira aparição nas ligas nacionais foi em 1991, a última temporada do velho Japão Soccer League. [2] Com a adição do futebol brasileiro jogador Amaral eo gerente Kiyoshi Okuma no comando, o time tornou-se gradualmente competitivo e em 1997, a equipe terminou em segundo, ganhando a JFL campeonato do próximo ano.No entanto, no momento em que a equipe não tinha as qualificações necessárias para uma promoção para a liga J1 e assim ficamos em J2. Depois disso, em 1 de Outubro de 1998, empresas como a Tokyo Gas, TEPCO, AMPM, TV Tokyo e Cultura Conveniência Clube, criar uma empresa conjunta Tokyo Football Club Companhia com o objetivo de tornar a equipe elegível para a adesão ao...