Pular para o conteúdo principal

Estrela do Mar Esporte Clube

Fundação 6 de maio de 1953 Cidade: João Pessoa/PB
Participou da Taça Brasil 1960

Títulos


Campeonato Paraibano: 1959.

Postagens mais visitadas deste blog

Sport Club Germânia

O futebol foi o motivo da fundação do Sport Club Germania em 7 de setembro de 1899, quando o jovem alemão Hans Nobiling reuniu seus companheiros para criar uma agremiação que servisse à colônia alemã, inspirada no clube Germania de Hamburgo. Além de Hans Nobiling participaram da fundação do clube, os irmãos Wahnschaffe, A. Ravache, 0. Behmer, Guilherme Kawall, Jorge Riether, Witte, Ernst Deininger e outros. Antes da aquisição do terreno atual, os treinos passaram por campos alugados no Bom Retiro, Mooca e no Parque Antártica. Dois anos mais tarde, esse clube viria a ser um dos criadores da Liga Paulista de Futebol. Já em 1903, o Germania, o Internacional, o São Paulo Athletic, o Mackenzie College e o Clube Athlético Paulistano formavam os cinco grandes do futebol paulista. Nesse mesmo ano, quando os treinos na Chácara Dulley já haviam sido transferidos para a Chácara Witte - ambas no Bom Retiro, berço do futebol paulista - o Germania surgiu com a primeira surpresa do campeonato e

Afogados da Ingazeira Futebol Clube

Afogados da Ingazeira Futebol Clube é um clube  brasileiro  de  futebol  do município de  Afogados da Ingazeira , em  Pernambuco . Fundado em 18 de dezembro de 2013, o Afogados da Ingazeira Futebol Clube é o mais novo clube profissional do Estado de Pernambuco. Localizado a 386 quilômetros da capital, o Afogados terá um uniforme semelhante ao do Bahia, mas inspirado nas cores da bandeira da cidade.O mascote será uma coruja, simbolizando a “inteligência e sabedoria”. A estreia da Coruja de Afogados será na segunda divisão local de 2014.  Estádio Estádio Valdemar Viana de Araújo é um  estádio  de  futebol  localizado na cidade de  Afogados da Ingazeira , no estado de  Pernambuco , pertence à Prefeitura Municipal .

FC Tokyo

FC Tokyo é um japonês associação de futebol do clube jogando em J. League Division 1. Sua cidade natal é Tokyo Prefecture. A equipe é um dos apenas quatro da J. League para ser simplesmente chamado Football Club sem um nome estendido. A equipe começou como uma equipe da empresa, Tokyo Gas Football Club .  Sua primeira aparição nas ligas nacionais foi em 1991, a última temporada do velho Japão Soccer League. [2] Com a adição do futebol brasileiro jogador Amaral eo gerente Kiyoshi Okuma no comando, o time tornou-se gradualmente competitivo e em 1997, a equipe terminou em segundo, ganhando a JFL campeonato do próximo ano.No entanto, no momento em que a equipe não tinha as qualificações necessárias para uma promoção para a liga J1 e assim ficamos em J2. Depois disso, em 1 de Outubro de 1998, empresas como a Tokyo Gas, TEPCO, AMPM, TV Tokyo e Cultura Conveniência Clube, criar uma empresa conjunta Tokyo Football Club Companhia com o objetivo de tornar a equipe elegível para a adesão ao J.