segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Associação Desportiva Independente Futebol Clube

Fundado em 25 de maio de 2007 pelo ex jogador Mário Rocha e atual dono do Independente F.C , o clube tem a base do elenco formada por amigos do bairro onde moramos. Mário tinha a idéia de formarmos um time para jogar nos finais de semana, para nos divertir, mas não ficou por isso o Independente deu tão certo que se tornou o melhor e mais organizado clube da cidade.hoje o Independete F.C conta com ex jogadores profissionais que fazem parte da fundação e do crescimento do clube.
Com o passar do tempo o Independente F.C passou por uma reformulação no seu elenco mas os principais jogadores continuaram no clube.Contamos com jovens talentos que tiveram nesse clube a oportunidade de mostrar seu futebol e serem contratados Independente F.C, hoje temos uma mescla de jogadores experientes e rodados no futebol sergipano com alguns jovens jogadores.
Nesses quase 5 anos de vida o Independente F.C ainda não conquistou nenhum título mas é um time organizado com uma boa estrutura conhecido e com o peso da camisa.Costuma-se dizer que o Independente F.C é um clube diferente onde a camisa pesa apesar de ser amador, ele tem status de time profissional.temos um clube um lema: um por todos e todos por um.
A Associação Desportiva Independente Futebol Clube da cidade de Simão Dias vem na reta final definindo sua comissão técnica e elenco de jogadores para disputar o Campeonato Sergipano da Segunda Divisão no segundo semestre deste ano. Lima já foi confirmado como técnico e Mário, ex-treinador de goleiros do Club Sportivo Sergipe também já teve seu nome confirmado para preparar os arqueiros do Independente. Outros nomes ainda podem ser revelados, mas agora, o comando do time simãodiense tem como meta fechar com jogadores de outras localidades com o objetivo de agregar aos atletas locais e assim fechar o grupo para a disputa dessa importante competição.
Ainda está em fase de conversa bem adiantada a questão relacionada ao patrocinador oficial da camisa, a parceria pode ser fechada a qualquer momento. Além disso, o time também busca apoio na forma de patrocínio no comércio local. Os treinos estão previstos para recomeçar no dia 15 de julho, mas será viável que se antecipe o retorno aos trabalhos nos gramados pois quanto mais treino mais preparo para o difícil campeonato.
O Independente visa conceder entrevista coletiva no dia 14 de julho onde irá detalhar todas as informações sobre a equipe, sua comissão técnica e sua expectativa de representar o futebol de Simão Dias no certame estadual. Todos sabem da responsabilidade e prometem apresentar esmero em busca de fazer uma boa participação e quem sabe já conseguir vaga na primeira divisão do futebol sergipano nesse primeiro ano.