Pular para o conteúdo principal

Tacuary Football Club

Foi fundada em 10 de dezembro de 1923 sob o nome de FBC 09 de junho, provavelmente em referência a uma data para lembrar uma passagem da revolução de Chirife em 1922-23 . Questionado pela conotação politica do nome , levou vários anos para ser consolidada com o seu nome actual .

Na década de 40, o clube manteve-se estável e respeitados cidadãos passaram pelo seu conselho: Don Clemente Molina (primeiro presidente), [2] Raymond Gamarra, Rafael Muriel, Daniel Paez Cardozo Germain, Luciano Gomes, Felipe Caballero Álvarez, entre outros, sustentada o clube teve seu primeiro passo na esquina da Síria e Ayala Velázquez, uma centena de metros do estádio atual "Toribio Vargas." Don Toribio, empresário em "chapado", doou o terreno e as condições que leva seu nome durante 50 anos foram atingidos.

Tempo e líderes da indústria trouxe melhorias. A primeira vez que o vestiário estava visitando tempo à sombra de uma árvore velha, quando o tribunal foi a mais assustadora lâmina de água, com os arcos orientados de leste para oeste. Sob a presidência do Sr. Atanasio González Cabello, a fachada, a Liberty Street, neste dia a entrada principal do clube.
A luz, a plataforma preferencial, cabines de imprensa e melhorias outro edifício veio com líderes como Guillermo Vera Ferrer, Dr. Armando Correa Espinola López e do Sr. Nestor, entre outros. As mudanças constantes até então, mesmo o "i" Tacuari original America's foi deslocado por um "Y" a criação de uma inadequação fonéticas que não são totalmente acostumar.
Em 1994 ele se juntou ao clube de Francisco Ocampo, que sob uma reformulação Tacuary deu um design atualizado institucional e empresarial moderno.
A empresa Ocampo também trouxe melhorias na Toribio Vargas, como a construção de arquibancadas de concreto, a oeste, de secretariado e ao invés de concentrar em um prédio de três andares. O campo de jogo foi melhorado, embora hoje um moderno estádio Roberto Bettega usufruto em Zeballos Cue, dado o clube a cumprir os requisitos para participação em torneios da APF.

Sem dúvida, podemos dizer que 1994 divide a história do clube em duas partes: uma antes e depois. Sporting fortaleceu e ganhou o título de Primeira B em 1999. Em 2002, Campeão Júnior e, desde 2003, pela primeira vez, nunca, competir com papel importante na categoria profissional. A história é enriquecida com duas entradas na Copa Libertadores e uma turnê européia. No início de 1953, 1961 e 1983, conquistou títulos na segunda ascensão, agora Primeira C (esta última categoria).


Bruno "tuco" Ramirez e Ricardo Tavarelli são duas figuras simbólicas que nasceram em termos de futebol do clube, que participam na equipa sénior. Atualmente, Cristian Riveros, também formado no clube, é outra referência importante.

Este novo século surpreso ao Tacuary FBC, em outra dimensão. Destaque nos torneios APF, não perdeu sua identidade ao bairro, mas com a globalização leva nome do local cibernético, o que significa ser reconhecido por todo o universo.
Segunda-feira 13 de dezembro de 2010 no Prêmio Partido da Associação Paraguaia de Futebol, distingue-se pela mesma, com o FIFA Fair Play.

Títulos

Campeonato Paraguaio – Segunda Divisão: 2002

Campeonato Paraguaio – Terceira Divisão: 1953, 1961, 1983 e 1989
 
Estádio

Roberto Bettega nomeado em homenagem ao jogador italiano de mesmo nome. Ele está localizado no subúrbio de Assunção Zeballos Cue.
Neste cenário, a capacidade para 4000 pessoas, serve como local Tacuary clube desde que ascendeu, em 2002, a divisão principal do Paraguai em primeiro lugar. O campo de jogo as medidas 102 × 69 m
Originalmente, o clube pertence ao bairro da capital Jara (Liberdade e Pitiantuta). Por esta razão, anos atrás, tinha no mesmo lugar o seu antigo estádio chamado Toribio Vargas onde atuou como anfitrião. Este tem capacidade para 3.000 espectadores.

Apelidos Tacua, Los Impredecibles , Los Anti-Fútbol , Festeja Empates

Site

http://www.tacuary.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Agremiação Esportiva Canedense

Agremiação Esportiva Canedense, mais conhecido simplesmente como Canedense, é um clube de futebol da cidade de Senador Canedo, Goiás. Possui o laranja, o azul e o branco como suas cores oficiais. Manda seus jogos no Estádio Plínio José de Souza. Foi fundada no dia 15 de junho de 2005. Em competições oficiais, a Canedense estreou em 2005, na terceira divisão do Campeonato Goiano. Naquele ano, o time foi o vice-campeão do torneio, após uma vitória decisiva sobre a Alexaniense na última rodada, por 2x1. Na segunda divisão, em 2006, a Canedense contratou Túlio Maravilha, ex-atacante do Botafogo e da Seleção Brasileira. A equipe foi a 3° colocada no campeonato. Túlio marcou 9 gols. Em 2007, a equipe foi convidada a disputar a primeira divisão, após desistência da Aparecidense. Em 2007, o clube foi o campeão da promoção em que a Federação Goiana de Futebol disponibilizou 12 jogadores para todos os clubes que participaram do Campeonato Goiano 2007. O Canedense escolheu então o atacante...

Comerciário Futebol Clube

Fundado em 08 Janeiro de 2004, o Comerciário Futebol Clube surgiu já com um grande número de torcedores. Segundo a diretoria da equipe, os mais de 100 mil comerciários do Maranhão agora têm uma nova paixão no Estado. “É um dia histórico. É um sonho que está sendo realizado. Em pouco mais de um ano de fundação, o Comerciário atravessa por grandes momentos do futebol local. Logo em sua primeira competição profissional, conquistou o título da Segunda Divisão em 2004. Em 2005, após o término do campeonato, houve uma grande discussão se os rebaixados deveriam ser Americano e Comerciário, os dois últimos colocados ou Viana e São Bento, que desistiram antes do início da competição. No conselho arbitral de outubro de 2005, os clubes unanimimente decidiram que os rebaixados seriam Viana e São Bento, confirmando o Americano e o Comerciário para as disputas de 2006. Em 2006 e 2007, faz péssimas campanhas, terminand...

FC Tokyo

FC Tokyo é um japonês associação de futebol do clube jogando em J. League Division 1. Sua cidade natal é Tokyo Prefecture. A equipe é um dos apenas quatro da J. League para ser simplesmente chamado Football Club sem um nome estendido. A equipe começou como uma equipe da empresa, Tokyo Gas Football Club .  Sua primeira aparição nas ligas nacionais foi em 1991, a última temporada do velho Japão Soccer League. [2] Com a adição do futebol brasileiro jogador Amaral eo gerente Kiyoshi Okuma no comando, o time tornou-se gradualmente competitivo e em 1997, a equipe terminou em segundo, ganhando a JFL campeonato do próximo ano.No entanto, no momento em que a equipe não tinha as qualificações necessárias para uma promoção para a liga J1 e assim ficamos em J2. Depois disso, em 1 de Outubro de 1998, empresas como a Tokyo Gas, TEPCO, AMPM, TV Tokyo e Cultura Conveniência Clube, criar uma empresa conjunta Tokyo Football Club Companhia com o objetivo de tornar a equipe elegível para a adesão ao...