Pular para o conteúdo principal

Kashiwa Reysol

O Kashiwa Reysol (japonês: 柏レイソル), é um time de futebol de Kashiwa, no Japão. Foi fundado no dia 1º de abril de 1992.

Fundado em 1940 como Hitachi, Ltd. Soccer Club em Koganei, a equipe foi um membro fundador da antiga Liga de Futebol Japonesa. Teve algum sucesso em meados dos anos 1970, ganhando vários Copa do Imperador títulos e JSL e contribuindo para vários jogadores para o Seleção Japonesa de Futebol.

Em 1986, a equipe mudou-se de Koganei de Kashiwa, mas levou um tempo para se adaptar a nova cidade, como eles foram rebaixados para a Divisão JSL 2 no fechamento da temporada. Eles voltaram à primeira divisão em 1989, voltaram a cair novamente em 1990 e voltar em 1991. Como o advento da J. League tinha chegado cedo demais para eles, Hitachi preferiu relegar-se na estação JSL passado.

A equipe se juntou a Liga Japonesa de Futebol em 1992 e adicionando Careca da equipe nacional de futebol do Brasil, com o objetivo de vencer o campeonato da JFL para promover-se a J1 League em 1993. A equipe não teve sucesso e a mal conseguiu entrar em quinto lugar. Em 1994, a equipe garantiu o segundo lugar no JFL e ganhou o direito de disputar a primeira divisão. De 1995, a equipe esteve na J1 e em 1998, a equipe saudou o ex-gerente da equipe olímpica do Japão, Akira Nishinocomo seu gerente. Em 1999, conquistou o seu primeiro título, o campeonato da Copa Nabisco. As temporadas de 1999 e 2000 marcou o ápice da história recente do clube.

Durante as próximas duas temporadas, as mudanças de gestão, fora nomeado a posse do técnico inglês Steve Perryman, a fim de liquidar o espaço perdido. As coisas ficaram ainda pior. Na sequência, um 16 º lugar em um total de 18 clubes em 2005 na classificação, Kashima Reysol perdeu o direito para prosseguir na disputa da Primeira Divisão Japonesa (J1) contra o 3 º lugar da J2, a equipe Ventforet Kofu. Pela primeira vez, três equipes foram rebaixadas da J1 para a J2.

Na sequência do rebaixamento, o time perdeu todos os seus ex-jogadores. Iniciou a temporada de 2006 com um treinador novo, Nobuhiro Ishizaki, e um elenco quase inteiramente novo. Kashiwa liderou a J2 por boa parte da temporada de 2006, mas uma série de desempenhos fracos nas rodadas, viu-se a deslizar para baixo da tabela. Foi somente no final da temporada que a equipe garantiu a promoção automática para J1 como primeiro colocado.

Em 2009 o clube foi rebaixado novamente, mas em 2010 venceu a J2 e em 2011, contrariando todas as previsões, venceu a J1, tornando-se a primeira equipe a vencer a segunda e a primeira divisão em seguida.

Disputou, pela primeira vez, o mundial de clubes de 2011, sendo eliminado pelo Santos na semifinal pelo placar de 3x1.

Estádio

Hitachi Kashiwa Soccer Stadium é um estádio de futebol situado em Kashiwa, Japão. O estádio, construído em 2003, tem uma capacidade de 15.900 pessoas.

Postagens mais visitadas deste blog

Sport Club Germânia

O futebol foi o motivo da fundação do Sport Club Germania em 7 de setembro de 1899, quando o jovem alemão Hans Nobiling reuniu seus companheiros para criar uma agremiação que servisse à colônia alemã, inspirada no clube Germania de Hamburgo. Além de Hans Nobiling participaram da fundação do clube, os irmãos Wahnschaffe, A. Ravache, 0. Behmer, Guilherme Kawall, Jorge Riether, Witte, Ernst Deininger e outros. Antes da aquisição do terreno atual, os treinos passaram por campos alugados no Bom Retiro, Mooca e no Parque Antártica. Dois anos mais tarde, esse clube viria a ser um dos criadores da Liga Paulista de Futebol. Já em 1903, o Germania, o Internacional, o São Paulo Athletic, o Mackenzie College e o Clube Athlético Paulistano formavam os cinco grandes do futebol paulista. Nesse mesmo ano, quando os treinos na Chácara Dulley já haviam sido transferidos para a Chácara Witte - ambas no Bom Retiro, berço do futebol paulista - o Germania surgiu com a primeira surpresa do campeonato e

FC Tokyo

FC Tokyo é um japonês associação de futebol do clube jogando em J. League Division 1. Sua cidade natal é Tokyo Prefecture. A equipe é um dos apenas quatro da J. League para ser simplesmente chamado Football Club sem um nome estendido. A equipe começou como uma equipe da empresa, Tokyo Gas Football Club .  Sua primeira aparição nas ligas nacionais foi em 1991, a última temporada do velho Japão Soccer League. [2] Com a adição do futebol brasileiro jogador Amaral eo gerente Kiyoshi Okuma no comando, o time tornou-se gradualmente competitivo e em 1997, a equipe terminou em segundo, ganhando a JFL campeonato do próximo ano.No entanto, no momento em que a equipe não tinha as qualificações necessárias para uma promoção para a liga J1 e assim ficamos em J2. Depois disso, em 1 de Outubro de 1998, empresas como a Tokyo Gas, TEPCO, AMPM, TV Tokyo e Cultura Conveniência Clube, criar uma empresa conjunta Tokyo Football Club Companhia com o objetivo de tornar a equipe elegível para a adesão ao J.

Real Club Deportivo Mallorca

A história do Mallorca começou em 1916, quando um grupo de atletas que praticava futebol na cidade resolveu se unir e fundar uma agremiação organizada. No início, o nome do clube era Junta Directiva del Alfonso XIII FBC. No mesmo ano, recebeu o título de “real”, e transformou-se em Real Sociedad. Até o início do Campeonato Espanhol, o clube, assim como a maioria das agremiações do país, ocupou-se com torneios regionais, e ficou fora da primeira divisão quando o certame foi criado. Na verdade, o time só chegaria à elite do futebol espanhol no início da década de 1960. Antes disso, os principais acontecimentos do Mallorca foram longe dos gramados. A começar pelo próprio nome do clube. Em 1931, o time deixa de ser conhecido como Real Sociedad para se chamar Club Deportivo Mallorca. Pouco depois, mais uma alteração, e a nova denominação passa a ser Real Club Deportivo Mallorca, nome que permanece até hoje. Na década de 1940, o principal motivo de orgulho dos torcedores foi a inauguraç