Pular para o conteúdo principal

Jubilo Iwata

Júbilo Iwata (japonês: ジュビロ磐田) é um profissional japonês Football Association equipe que joga atualmente no J. Liga Divisão 2 (J2). O nome da equipe Júbilo significa "alegria" em Espanhol e Português. A equipe cidade natal é Iwata, Shizuoka e eles jogar no Yamaha Stadium. Para grandes equipamentos, como o Shizuoka Derby com Shimizu S-Pulse e contra alguns dos melhores times J1, Júbilo jogar no muito maior estádio Ecopa em Fukuroi Cidade, um espaço construído especificamente para os 2002 da Copa do Mundo finais. Eles praticam a Okubo Ground, em Iwata e Iwata Sports Park Yumeria.

Uma das equipes mais bem sucedidas do J. League, Júbilo têm três vezes ganhou o título J. League e três vezes terminou como vice up. Júbilo manter a distinção de ser o mais bem sucedido da equipe do Japão em clube de futebol internacional, fazendo três sucessivas aparições na Asian Cup Clube final, sendo campeão uma vez e vice-campeões duas vezes.

A equipe começou como a equipe da empresa para Yamaha Motor Corporation em 1970. Depois de fazer o seu caminho através dos Shizuoka e Tokai ligas de futebol, ele jogou no Japão Soccer League até reorganizada como a J. League no final de 1992.

Sua primeira glória aconteceu quando venceu tanto a Copa do Imperador e promoção como campeões da Divisão JSL 2 em 1982. Eles ganharam seu primeiro título da liga japonesa na temporada 1987/88. Devido a problemas no próximo profissionalização, a Yamaha decidiu relegar-se e não ser um dos membros fundadores J. League.

Eles terminaram em segundo lugar da divisão JFL 1, uma divisão abaixo da primeira divisão, em 1993, e foram promovidos à liga J1 para 1994. A equipe congratulou-se com Marius Johan Ooft como seu gerente, bem como a seleção brasileira capitão Dunga e um número de jogadores estrangeiros para construir uma equipe vencedora. Filosofia de futebol de Dunga influenciou profundamente o clube, inicialmente como jogador e atualmente como um conselheiro.

Em um período de sete anos entre 1997 e 2003, o clube ganhou uma série de títulos que contam com jogadores japoneses em vez de estrangeiros que podem deixar em uma transferência durante a meio da temporada. Dentro deste período Júbilo ganhou o título J. League três vezes, terminou em segundo e ganhou mais três cada uma das competições de taça domésticas uma vez. Em 1999, eles também foram coroados Campeões da Ásia, depois de vencer a primeira das três sucessivas asiáticos aparências finais Clube Cup, competição que já foi reformatado como o AFC Champions League.

Um dos períodos mais fecundos da história J. League, Júbilo quebrou vários recordes e criou alguns novos. Entre estes estão mais gols marcados em uma temporada (107 em 1998); o menor número de gols sofridos em uma temporada (26 em 2001); a maior diferença de golos (mais 68 gols em 1998); ea maior vitória (9-1 contra o Cerezo Osaka em 1998). Em 2002, a equipe venceu ambas as fases do campeonato, a primeira na história J. League, e no mesmo ano o time teve um recorde de sete jogadores selecionados para a J. League Equipa do Ano. Todos estes registros ainda estão de pé hoje.

Desde seu último triunfo no copo 2003 Copa do Imperador, o esquadrão que os levou a tais alturas começou a envelhecer. Sem substituições semelhante qualificados que vêm através da equipe de jovens ou de fora, o poder de Júbilo começou a desvanecer-se, e, em 2007, o clube terminou a temporada em um registro pior posição de 9. Talvez mais preocupante para os adeptos Júbilo é a sua eclipse nas últimas temporadas por amargos rivais locais Shimizu S-Pulse, que, no fim da temporada acima Júbilo todos os anos desde 2006, tornaram-se premier da província de Shizuoka realizando equipe. Em 2008 eles terminaram 16 de 18 - a sua posição mais baixa na tabela 18-clube - mas manteve sua posição J1 ao derrotar Vegalta Sendai no playoff de promoção / despromoção.

Em 2013 temporada, levou-os até 8 semanas para fazer a sua primeira vitória nos jogos da liga, e nunca subir mais alto do que 16 desde que foram classificados para baixo a 17 a partir do final da quinta semana.Então, eventualmente, sofreu seu primeiro rebaixamento para 2014 J. League Divisão 2 depois de terem sido derrotados por Sagan Tosu em sua semana de jogo 31.

Postagens mais visitadas deste blog

Agremiação Esportiva Canedense

Agremiação Esportiva Canedense, mais conhecido simplesmente como Canedense, é um clube de futebol da cidade de Senador Canedo, Goiás. Possui o laranja, o azul e o branco como suas cores oficiais. Manda seus jogos no Estádio Plínio José de Souza. Foi fundada no dia 15 de junho de 2005. Em competições oficiais, a Canedense estreou em 2005, na terceira divisão do Campeonato Goiano. Naquele ano, o time foi o vice-campeão do torneio, após uma vitória decisiva sobre a Alexaniense na última rodada, por 2x1. Na segunda divisão, em 2006, a Canedense contratou Túlio Maravilha, ex-atacante do Botafogo e da Seleção Brasileira. A equipe foi a 3° colocada no campeonato. Túlio marcou 9 gols. Em 2007, a equipe foi convidada a disputar a primeira divisão, após desistência da Aparecidense. Em 2007, o clube foi o campeão da promoção em que a Federação Goiana de Futebol disponibilizou 12 jogadores para todos os clubes que participaram do Campeonato Goiano 2007. O Canedense escolheu então o atacante...

Comerciário Futebol Clube

Fundado em 08 Janeiro de 2004, o Comerciário Futebol Clube surgiu já com um grande número de torcedores. Segundo a diretoria da equipe, os mais de 100 mil comerciários do Maranhão agora têm uma nova paixão no Estado. “É um dia histórico. É um sonho que está sendo realizado. Em pouco mais de um ano de fundação, o Comerciário atravessa por grandes momentos do futebol local. Logo em sua primeira competição profissional, conquistou o título da Segunda Divisão em 2004. Em 2005, após o término do campeonato, houve uma grande discussão se os rebaixados deveriam ser Americano e Comerciário, os dois últimos colocados ou Viana e São Bento, que desistiram antes do início da competição. No conselho arbitral de outubro de 2005, os clubes unanimimente decidiram que os rebaixados seriam Viana e São Bento, confirmando o Americano e o Comerciário para as disputas de 2006. Em 2006 e 2007, faz péssimas campanhas, terminand...

FC Tokyo

FC Tokyo é um japonês associação de futebol do clube jogando em J. League Division 1. Sua cidade natal é Tokyo Prefecture. A equipe é um dos apenas quatro da J. League para ser simplesmente chamado Football Club sem um nome estendido. A equipe começou como uma equipe da empresa, Tokyo Gas Football Club .  Sua primeira aparição nas ligas nacionais foi em 1991, a última temporada do velho Japão Soccer League. [2] Com a adição do futebol brasileiro jogador Amaral eo gerente Kiyoshi Okuma no comando, o time tornou-se gradualmente competitivo e em 1997, a equipe terminou em segundo, ganhando a JFL campeonato do próximo ano.No entanto, no momento em que a equipe não tinha as qualificações necessárias para uma promoção para a liga J1 e assim ficamos em J2. Depois disso, em 1 de Outubro de 1998, empresas como a Tokyo Gas, TEPCO, AMPM, TV Tokyo e Cultura Conveniência Clube, criar uma empresa conjunta Tokyo Football Club Companhia com o objetivo de tornar a equipe elegível para a adesão ao...